Frozen Gauntlet (Windows)
Frozen Gauntlet é um jogo de plataforma único onde você joga como Zen, um aventureiro armado com uma manopla mágica que pode congelar inimigos para abrir caminho de volta para casa. Enfrente criaturas voadoras, desvie de espinhos e evite armadilhas mortais enquanto aprimora suas habilidades. O jogo apresenta uma deslumbrante arte 2D desenhada à mão com um estilo distinto, abrangendo 20 níveis distribuídos por 3 mundos variados. Cada mundo é acompanhado por uma trilha sonora única que intensifica a atmosfera. É um jogo de plataforma divertido, mas desafiador, que colocará seus reflexos e criatividade à prova.