Free Weapons
Conteúdo do jogo. A comunicação é muito importante em Fable III. Há melhor forma de falar ao mundo do que golpear uma cabeça com o novo martelo, a Bloodstone Bludgeon (Marreta de Bloodstone), e dar um tiro no rosto com o novo rifle, o Gusket’s Musket (Mosquete de Gusket)? Esses itens serão adicionados à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estarão disponíveis quando as armas forem desbloqueadas durante a trama.