Frangoelho e o Tesouro do Barbaespinha
A aventura está chamando! Junte-se a Frangoelho e seus amigos em uma missão épica para recuperar os 7 cristais antes do temido Barba Espinhosa e salvar os Reinos do caos. Explore mundos mágicos, resolva enigmas inteligentes e descubra segredos escondidos… e quem sabe? Talvez você encontre o caminho para um verdadeiro tesouro. Uma aventura eletrizante para crianças e pais — você está pronto para se tornar um verdadeiro caçador de tesouros? Jogue ao lado dos seus personagens favoritos, cada um com habilidades únicas: Frangoelho plana pelos ares usando suas orelhas para superar obstáculos e alcançar novas alturas. Abe, às vezes um pouco cauteloso demais, sempre pode contar com sua carapaça para destruir estruturas frágeis e abrir caminho. Meg, mestre em artes marciais — ela chuta, pula e até consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo para alcançar lugares mais altos. E ainda guarda um golpe secreto quando está cercada por inimigos. Viaje por uma variedade de cenários deslumbrantes, cada um repleto de charme, perigo e mistério. Dos majestosos salões do Castelo de Featherbeard às sombrias profundezas do Buraco do Demônio, cada mundo está cheio de segredos para descobrir, tesouros para conquistar e surpresas — agradáveis ou perigosas — que vão manter você explorando. Com visuais impressionantes e um design de fases criativo, Frangoelho traz uma nova aventura no adorado universo dos filmes e quadrinhos — trazido à vida pela primeira vez em um videogame.