FOX n FORESTS
FOX n FORESTS é uma plataforma de ação com elementos de RPG inspirado nos dias gloriosos da era 16 bits. Alterne entre as estações do ano e empunhe com destreza sua besta mágica de combate corpo a corpo para revelar o mistério por trás da 5ª estação. Uma fábula empolgante com inúmeros segredos, gráfico maravilhoso em pixel art e chefões malvados. 16 bits melhor do que nunca! 5 ESTAÇÕES DO ANO! Alterne entre as estações do ano para descobrir segredos e derrotar inimigos. BESTA MÁGICA DE COMBATE! Uma arma única, capaz de golpear, disparar e muito mais. FÁBULA FOXTÁSTICA! Ajude Rick, a raposa, a desvendar o misterioso segredo por trás da 5º estação do ano. RETROTAINMENT! 16-bit melhor do que nunca com gráfico em pixel art e uma trilha sonora chiptune excelente. PLATAFORMA DE AÇÃO! Uma aventura emocionante com elementos de RPG e quebra-cabeças, além de plataformas perfeitas de pixel.