Forza Motorsport 7 2019 Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport
O carro de Holofote gratuito do mês de agosto é o 2019 Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport. A série Holofote oferece-te uma adição única e gratuita deste carro à tua garagem Forza Motorsport 7, sem qualquer custo de créditos no jogo.