Forza Horizon 4 - Pacote de Carros Alto Desempenho
Acelera a fundo e desfruta de toda a potência no Pacote de Carros Alto Desempenho. Este pacote entrega-te as chaves de 7 dos mais incríveis carros desportivos do mundo das marcas mais prestigiadas. Inclui o elegante 2019 Porsche 911 Carrera S e o incrível 2014 McLaren 650S Spider. Após comprares o pacote, recebes uma oportunidade única de adicionar gratuitamente cada um dos carros à tua garagem no Forza Horizon 4, sem gastar créditos no jogo. Estes carros estão incluídos no Passe de Carros do Forza Horizon 4.