Forza Horizon 2 Demo
Um mundo de belezas e liberdade espera por você no Forza Horizon 2! Explore um lindo mundo aberto com dias e noites dinâmicos e efeitos meteorológicos espetaculares em resolução de 1080p. Pilote mais de 200 carros em viagens épicas por um mundo aberto gigantesco com liberdade. Jogabilidade de corridas com muita ação que premia o piloto por seu estilo, além da sua habilidade. Conecte-se instantaneamente com seus amigos online, sem lobbies e sem esperas.