Fortuna Magus
Amane, Tia e Lill viviam em paz com o pai Kalius, até seu desaparecimento repentino. Dez anos depois, o encontro com o mago Rett leva Amane e Tia a uma jornada perigosa. Em um mundo que teme e persegue magos, ajudar Rett torna Amane um fugitivo. Em fuga, os irmãos buscam a verdade. Fortuna Magus traz batalhas estratégicas em turnos com Revelações e TP. Aprenda magias e ataques em dupla, gerencie TP para habilidades especiais e fortaleça personagens com níveis elementais.