Fortress Merge: Progress Pack Max
Fortress Merge: Pacote de Progresso Máximo inclui: - 25 Projetos de Cabeça, 25 Projetos de Peitoral, 25 Projetos de Anéis e 25 Projetos de Botas - 20 Bilhetes Dourados - 2500 Gemas - 4500 Moedas Os Pacotes de Progresso combinam Projetos, Bilhetes Dourados, Gemas e Moedas para te apoiar em todas as etapas da tua jornada. Melhora o equipamento dos teus heróis, aumenta as tuas opções estratégicas e continua a desenvolver a tua Aldeia! Constrói um exército mais forte, adapta a tua estratégia e prepara-te para vagas mais difíceis!