Forrader Hero
Forrader Hero é um jogo estilo roguelike baseado em turnos, no qual os heróis lutam contra hordas de monstros, criaturas mortas-vivas e seus sinistros soberanos. Escolha entre múltiplos heróis diferentes com habilidades únicas, trace seu caminho através do perigo e colete itens para sobreviver. Você não pode andar para trás! Esses bravos guerreiros apenas seguirão em frente, sempre preparados para a próxima onda de combate. Se perder, tente novamente! Descubra os pontos fortes do herói para ter êxito. É impossível se preparar para tudo, pois todo final é um novo começo Destaques * Combate e dinâmica de jogo estilo roguelike * Combate tático baseado em turnos * Pixel art e gráficos nostálgicos * Apenas siga em frente!