Formula Legends : Historic Tracks Pack
Revive a evolução das corridas de Formula com o Historic Tracks Pack para Formula Legends. Enfrenta três circuitos lendários inspirados em locais icónicos do desporto motorizado, cada um recriado em diferentes eras da história das corridas. Desde traçados vintage exigentes até configurações modernas e precisas, cada circuito oferece um desafio único e uma atmosfera distinta. Conteúdo do pacote: San Marino Motorsports Park – Variantes Clássica e Moderna Dutch Dunes Circuit – Variantes Clássica e Moderna Hatchwood Circuit – Variantes Vintage e Clássica Domina curvas técnicas, variações de elevação fluidas, secções de alta velocidade e traçados históricos que marcaram gerações de pilotos. Vive o passado e o presente das corridas de Formula em Formula Legends: Historic Tracks Pack.