Forged in Battle
Expande o teu arsenal! Desbloqueia o Ferreiro para melhorares os mods de uma arma antes de cada combate, dando-te uma vantagem tática desde o início. O Armeiro concede HP temporário para te ajudar a sobreviver às brutais vagas de criaturas. Mais poder, mais durabilidade e mais demónios enviados de volta para o inferno.