Forest Grove
Forest Grove é um jogo de mistério na primeira pessoa onde vais descobrir pistas forenses, resolver quebra-cabeças e reconstituir uma história, através das tuas próprias conclusões. Conseguirás desvendar o caso? Zooey Kunstimatigaard, a herdeira adolescente de uma fortuna tecnológica bilionária, foi dada como desaparecida pela sua madrasta, Mary. Foi vista pela última vez no seu quarto, em Forest Grove, no Oregon. O Gabinete Forense Remoto aproveita a oportunidade para lançar a sua mais recente tecnologia de combate ao crime, o Nanodeck. Irás usá-lo para investigar a cena, reunir provas e revelar as verdades por detrás do desaparecimento de Zooey. Relações e segredos têm de ser desvendados. Se tiver ocorrido um crime, os responsáveis terão de ser levados à justiça! Provas forenses Explora uma cena de crime cheia de provas, tais como ADN, impressões digitais, metabolitos de suor e muito mais. Conseguirás associar estas provas dispersas para revelar novas pistas e deduzir a história completa? Cabe-te a ti descobrir a verdade. Quebra-cabeças e pistas Os Kunstimatigaard gostam de quebra-cabeças. Descobre salas ocultas e segredos enterrados que levam a mais pistas para te ajudar na investigação. Raciocínio dedutivo Usa a inteligência e intuição para reconstituir o que aconteceu realmente, sabendo que é muito possível que cometas erros. Aqui, estás por tua conta. Personagens com histórias originais Descobre um elenco de personagens, cada um com as suas próprias histórias e conversas. Talvez alguém saiba mais do que está disposto a admitir. Quadro de provas inovador Resolve o mistério como um verdadeiro detetive com o quadro de provas inovador. Recolhe uma abundância de provas que podem ser usadas para ligar a novas pistas ou para identificar pessoas de interesse. Todos os personagens que aparecem nesta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é pura coincidência.