Forager
Forager é um jogo de mundo aberto em 2D inspirado nos seus jogos favoritos de exploração, fazenda e criação de itens. - Colha, colete e gerencie recursos. - Crie itens e estruturas úteis. - Construa e expanda uma base a partir do nada. Compre terras e explore. - Suba de nível e aprenda novas técnicas, habilidades e diagramas. - Solucione enigmas, encontre segredos e explore masmorras! - Conquiste tudo o que deseja! A escolha é sua, basta definir seus objetivos! Comece pequeno, vá aprimorando sua base, habilidades, equipamento, rede de amigos (e inimigos!) e construa o futuro que você imaginar!