FOR HONOR – Ultimate Edition
A Ultimate Edition inclui 12 heróis adicionais com estilos de jogo singulares: Centurião - um Cavaleiro lutando com seu gládio. Gladiador - um Cavaleiro lutando com seu tridente e escudo. Celta - um Viking lutando com sua claymore. Xamã - uma Viking lutando com sua machadinha e adaga. Shinobi - um Samurai lutando com sua kusarigama. Aramusha - um Samurai lutando com sua katana dupla. Jiang Jun - um Wu Lin lutando com sua guandao. Shaolin - um Wu Lin lutando com seu cajado. Zhanhu - um Wu Lin lutando com seu changdao. Prior Sombrio -- um Cavaleiro lutando com sua espada de cavalaria e escudo normando. Jormungandr - um Viking lutando com seu martelo de guerra. Hitokiri - um Samurai lutando com seu machado Masakari. Lute individualmente ou com amigos em For Honor, um jogo de luta corpo a corpo com heróis em terceira pessoa. Encare o caos da guerra como um Cavaleiro, um Viking, um Samurai, um Wu Lin ou um Forasteiro. Lute em modos PvP brutais e em equipe, ou jogue a emocionante história da campanha.