Flying Candy (Xbox One)
Um jogo de reação em cadeia viciante e relaxante com um sistema de melhorias emocionante e uma ampla variedade de conquistas. Seu objetivo é simples, mas infinitamente envolvente: estourar bolhas, desencadear reações em cadeia satisfatórias e coletar doces coloridos ao longo do caminho.