FlipCat
FlipCat é um jogo de plataforma 2D single-player que combina desafios criativos com uma mecânica única de rotação de perspectiva. No papel de um gato curioso, os jogadores exploram 30 níveis repletos de mistérios, obstáculos e objetos interativos, como trampolins, portais e plataformas móveis, enquanto evitam perigos como espinhos, fogo e projéteis. O objetivo é simples: encontrar a chave que abre a porta para o próximo nível, utilizando habilidades estratégicas e a rotação do cenário para descobrir caminhos ocultos. Com uma charmosa estética pixel art e controles acessíveis, FlipCat oferece uma experiência divertida e envolvente para jogadores de todas as idades.