Flamecraft Demo
Flamecraft é um jogo de tabuleiro de estratégia acolhedor para até 5 jogadores. Como Guardachamas, ajude dragões-artesãos e comerciantes a encantar os moradores da cidade com suas criações. Colete e gerencie recursos, melhore lojas através de encantamentos e receba a alcunha de Mestre do Fogo. Faça parte de um mundo vibrante e acolhedor habitado por dragões. Flamecraft acontece em um mundo de fantasias, onde dragões e magia se misturam. Aqui, você conhecerá adoráveis dragões-artesãos, que usarão sua extraordinária Arte das Chamas para ajudar os comerciantes da cidade em suas tarefas rotineiras. Guloseimas estão esperando para serem preparadas na Tesouros Travessos, e o Correio Escamoso está pronto para enviar cartas encantadas por toda a cidade! Domine a arte do gerenciamento de recursos e crie combinações poderosas para aumentar sua reputação. Você precisará criar estratégias para superar outros Guardachamas caso queira vencer. Há inúmeras maneiras de se sobressair, e cabe a você mostrar todas as suas habilidades. Sua tarefa principal é posicionar os dragões-artesãos da melhor forma no movimentado distrito comercial da cidade. Eles auxiliarão a coletar diversos recursos das lojas, possibilitando lançar encantamentos e poderosas combinações de habilidades. Você também poderá fazer amizade com extraordinários Dragões Extravagantes que têm habilidades que podem aumentar a sua reputação. Junto com as cartas de Companheiros, que oferecem chances adicionais de pontuar, você poderá obter os pontos de reputação necessários para vencer o jogo. Jogue vários modos de jogo, solo ou multijogador. Não importa se você prefere jogar a sós, com amigos ou com jogadores ao redor do mundo, Flamecraft tem tudo que você precisa. Teste suas habilidades contra várias dificuldades de IA ou organize um jogo relaxante para curtir com a sua família. Encontre mais de 70 dragões incrivelmente belos e visite 30 lojas exclusivas, tudo enquanto ouve uma trilha sonora fantástica. Em Flamecraft, demos vida ao mundo encantador criado por Sandara Tang. Dragões delicadamente ilustrados e suas habilidades ganham vida em uma vibrante cidade 3D pintada à mão, repleta de lojas, estandes e laboratórios animados. Pawel Górniak, o compositor de Wingspan e Quilts and Cats of Calico, está de volta com mais uma trilha sonora fascinante. Será que você conquistará a alcunha de Mestre do Fogo com a ajuda de seus amiguinhos artesãos?