Fit and Fry Mise en Place (Xbox Series) DLC
A cozinha ganhou mais sabor! Com o Chef’s Wardrobe DLC, o cozinheiro recebe novas skins para preparar seus pratos com muito mais estilo. Vista o mestre da frigideira com visuais inéditos e encare cada puzzle com aquele toque especial. Porque cozinhar também é uma questão de aparência! Está pronto para cozinhar com estilo e completar seus desafios de forma única?