Fishing Planet: Lucky Bundle
Estás começando a descobrir o mundo fascinante do Fishing Planet e desejas ir aos novos pontos de pesca o mais breve possível? Com o conjunto Fishing Planet Lucky Bundle, esse sonho se tornará realidade AGORA! O pacote Fishing Planet Lucky Bundle inclui Lucky Start Pack e Golden Dragon Pack. Não perca esta oportunidade única de receber imediatamente todo o equipamento necessário, passes para os pontos de pesca, licenças e até mesmo a Conta Premium para desfrutar completamente o seu passatempo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar! Apresentando uma combinação sobrenaturalmente eficaz de aparelhos e equipamentos poderosos, e até mesmo um Caiaque, com um design executado no tema da criatura lendária mais poderosa do mundo, o conjunto Golden Dragon Pack lhe dará a sensação de apoio de forças antigas onipotentes! Mas mesmo com Fishing Planet Lucky Bundle ao seu lado, lembre-se de que as verdadeiras habilidades e a boa técnica são o melhor amuleto da sorte que um pescador pode ter!