Final Zone
No futuro dos anos 2000, a guerra não é mais travada com mísseis ou bombas nucleares. Com a alta tecnologia dos satélites militares, tornou-se possível monitorar qualquer força em grande escala. Foi o início de uma nova era de armamentos terrestres de pequena escala. Naquela época, foi revelada uma nova arma chamada NAP (New Age Powered-Suits). Howard Bowie, soldado da legião estrangeira da Nação Militar de El Sharia, recebeu uma ordem. Agora, vá para o campo de batalha para cumprir a missão, mesmo que pareça uma sentença de morte… Recursos: * 7 fases diferentes cheias de ação * Enfrente chefes poderosos que levarão suas habilidades de combate ao limite * Use uma ampla variedade de armas que permitem diferentes estratégias de ataque * Galeria: veja imagens das ilustrações originais do jogo, pôsteres, design da caixa, etc. * Jukebox: ouça qualquer faixa da trilha sonora do jogo a qualquer momento * Função de retroceder/Turbo: repita algo até alcançar a perfeição ou acelere o jogo * Função de trapaças: ative códigos que tornarão sua missão muito mais fácil (vidas infinitas, invulnerabilidade, etc.) * Função de salvar estado: salve onde quiser no jogo e retome exatamente desse ponto * Filtros de tela: selecione entre vários filtros para modificar a aparência do jogo (monitor estilo retrô, preto e branco, etc.) * Este jogo é um relançamento de “Final Zone”, originalmente lançado nos anos 1990 para consoles domésticos.