FINAL FANTASY XVI The Rising Tide
Uma carta sem remetente chega ao Esconderijo com uma solicitação muito curiosa: o Dominante de Leviatã, o Eikon da Água perdido, precisa ser resgatado. Para atender ao chamado, Clive e seus companheiros precisam viajar para Mysidia, uma terra escondida sob um céu azul, onde descobrirão a trágica história de um povo esquecido. Condições adicionais de desbloqueio da história A nova missão ficará disponível após desbloquear a Origem como local no Mapa-Múndi e concluir as missões "Planos e Vontades" e "Inestimável". Bônus especiais – Cortana Arma usada pelo Guerreiro da Luz em FINAL FANTASY XIV, reimaginada para FINAL FANTASY XVI. – Bobina da Orquestra Mecânica – Arrancado do Paraíso – Bobina da Orquestra Mecânica – Entrando no Redemoinho Anime o Esconderijo com novas faixas musicais. *Para aproveitar este DLC, você deve ter o jogo-base FINAL FANTASY XVI instalado. Também é necessária conexão com a internet para atualizar o jogo-base para a versão mais recente. **Alguns pacotes incluem este DLC com o jogo-base. Confira se não tem este DLC antes de comprar.