FINAL FANTASY XVI Echoes of the Fallen
O sol se põe sobre Valisthea, e cristais sombrios começam a circular no mercado clandestino. Será que eles são o sinistro resultado de um Cristal-Máter há muito adormecido? Um que o mundo nunca soube que existia? Em busca de respostas, Clive e companhia encontram um grupo de comerciantes suspeitos. O rastro deles leva a uma torre dos Decaídos abandonada há muito tempo, conhecida como Pináculo dos Sábios, e aos terríveis segredos que os aguardam lá dentro... Condições de desbloqueio da nova missão de história A nova missão ficará disponível após desbloquear a Origem como local no Mapa-Múndi e concluir as missões "Planos e Vontades" e "Inestimável". Bônus especiais – Espada Destruidora Use a arma emblemática de Cloud Strife de FINAL FANTASY VII. – Bobina da Orquestra Mecânica – Distante (1987) Anime o Esconderijo com uma nova faixa musical. Para aproveitar este conteúdo de DLC, você deve ter o jogo-base FINAL FANTASY XVI instalado. Também é necessária conexão com a internet para atualizar o jogo-base para a versão mais recente. Alguns pacotes incluem este DLC com o jogo-base. Confira se não tem este DLC antes de comprar.