FINAL FANTASY TYPE-0 é o episódio mais sombrio da saga e apresenta batalhas alucinantes e violentas na companhia de um dos enredos emocionantes pelo qual a série é conhecida. Este próximo blockbuster vai transportar-te para o mundo dinâmico e cativante de Orience, onde uma guerra implacável entre nações ameaça dizimar todo o continente. Vais participar no conflito na companhia do Class Zero, um grupo de estudantes de elite que defende a sua pátria contra o ataque do agressivo Militesi Empire. Domina os seus catorze estilos de combate únicos com um novo sistema de batalha de ritmo elevado para derrubares o império e descobrires os segredos que esta guerra oculta.