FFXV - Pacote de Celebração +
Este pacote inclui diversos acessórios úteis e também um ingresso para um evento especial que ocorrerá no jogo em janeiro de 2017. ・Anel de proteção ・Potencializador de técnica ・Potencializador do Armiger ・Triunfo do velocista ・Triunfo do primoroso ・Chave da prosperidade ・Medalha revigorante ・Conjunto festivo* ・Molduras de fotografia (exclusivas do Pacote de Celebração)* ・Passaporte do evento Observação: itens marcados com ""*"" serão disponibilizados na atualização de janeiro. O passaporte do evento funciona da mesma maneira que o da versão grátis. Jogadores que comprarem o Pacote de Celebração + também poderão baixar o Pacote de Celebração gratuito sem custo adicional. Update: o Evento não será mais acessível depois de 19 de Fevereiro de 2017, 01:00 UTC.