FFXV - Pacote de Celebração (grátis)
Este pacote inclui diversos acessórios úteis e também um ingresso para um evento especial que ocorrerá no jogo em janeiro de 2017. ・Supressor de nível ・Triunfo do guerreiro ・Camiseta Choco-Mog* ・Passaporte do evento Observação: itens marcados com ""*"" serão disponibilizados na atualização de janeiro. O passaporte do evento funciona da mesma maneira que o da versão paga. Update: o Evento não será mais acessível depois de 19 de Fevereiro de 2017, 01:00 UTC.