Fernbus Simulator - Map Denmark
Os dinamarqueses são considerados o povo mais feliz do mundo. Eles têm sua própria palavra para conforto e isso é hyggelig. Talvez seja a paisagem suave e bonita que faz o povo dinamarquês feliz. Os proprietários do simulador de ônibus Fernbus agora podem descobrir com o add-on Dinamarca. O add-on Dinamarca capturou as diferentes áreas da Dinamarca. Seja nas partes planas do país em direção ao Mar do Norte ou nas áreas mais montanhosas no leste do país. O jogador sempre pode esperar excelentes vistas da paisagem nórdica com suas costas e, é claro, impressionantes estruturas de pontes conectando várias ilhas dinamarquesas. A jornada pela icônica Great Belt Bridge, que liga as ilhas de Funen e Zealand, é certamente um dos destaques deste add-on. Cinco novas cidades aguardam o jogador com paradas muito diferentes e interessantes. Alguns deles estão localizados em portos, ou seja, na água, mas outros estão diretamente no grande aeroporto de Copenhague, onde o ônibus pega os passageiros no terminal próximo aos aviões decolando e aterrissando e os transporta mais longe, ou no meio do cidade, passando por áreas residenciais e plantas industriais. Portanto, há muita variedade, mas ao mesmo tempo você obtém a impressão mais autêntica do país. Numerosos objetos 3D típicos construídos especialmente para este AddOn, veículos de IA típicos do país, como coleta de lixo, brigada de incêndio e ambulância, placas de veículos e características arquitetônicas. As placas de ruas e cidades dinamarquesas completam o Add-on e destinam-se a dar ao jogador a melhor impressão de direção possível do país hygge de pessoas felizes.