Fernbus Simulator - Bus Pack #1
Expanda a sua frota em Fernbus Coach Simulator com o VDL FHD 2, o VDL Futura FDD 2 e o Scania Touring com três novos autocarros. Todos os veículos estão disponíveis em diferentes versões e impressionam com detalhes, funções e sons autênticos.