Federico Valverde Edition add-on
Edição Federico Valverde Domine o meio de campo com este pacote exclusivo de poder e recursos de primeira. Inclui: ● 1 figurinha de jogador de Maestria 2 do Federico Valverde ● 1.050 Pontos da Liga Avance com o grande meio-campista uruguaio e se destaque no gramado. Garanta já o seu!