Obtenha a experiência completa de FATE: Reawakened, incluindo o jogo base e todos os seus DLCs! Este pacote inclui: FATE: Reawakened Reviva os aclamados jogos FATE como nunca antes! Jogue todos os 4 títulos clássicos de dungeon crawler com gráficos aprimorados, enfrente masmorras desafiadoras geradas proceduralmente, aprenda feitiços poderosos e pesque à vontade. O seu destino aguarda! FATE: Reawakened – Prometheus DLC Entre no portal para um reino perdido envolto em uma noite eterna. Este é Prometheus, uma cidade que já foi abençoada pelos deuses, mas que agora foi quase completamente abandonada por eles. Enfrente uma nova masmorra e criaturas corrompidas de mármore, nascidas da sombra e do deus Erebos. Recupere a Golden Flame roubada — pois em FATE, sua jornada nunca realmente termina.