Fast Gear
Fast Gear é um jogo de corridas de carros 3D de alta intensidade que oferece desafios para um jogador. Entre numa garagem repleta de veículos de alto desempenho, domine a física de condução realista e corra por uma variedade de pistas dinâmicas em cidades, montanhas e autoestradas. Fast Gear oferece a experiência de corrida definitiva. Principais Características: - Jogador individual – Jogue sozinho nos modos carreira, eliminatória e muito mais. - Vasta variedade de carros – Desbloqueie e conduza uma variedade de carros. - Diversos ambientes de corrida – Enfrente pistas em ruas urbanas, deserto, floresta e muito mais. - Oponentes desafiantes da IA – Enfrente pilotos de IA inteligentes e adaptáveis. "Corre pelo mundo. Domina a estrada."