Farming Simulator 22: Premium Expansion (PC)
Novos legumes, mapa, marcas e máquinas Alimenta a experiência Farming Simulator 22 com a Expansão Premium e cultiva legumes frescos num mapa novo! Opera máquinas especializadas para semear, cultivar e transportar, e desfruta de novas marcas, cadeias de produção e muito mais. Novo mapa: Zielonka O novo ambiente agrícola, inspirado na Europa Central, reproduz as paisagens variadas dos países do centro da Europa. Cultivados em solo fértil, os campos verdejantes entre lagos e rios são perfeitos para enraizar colheitas e negócios. Novas colheitas: de volta às plantas de raiz Adicionaram-se três colheitas à lista: cenouras, pastinaca e beterraba. Estas colheitas de raiz nutritivas que crescem em fileiras precisam de equipamento especial, como a ceifeira elevatória motorizada ZKIV da Dewulf. As novas cadeias de produção permitem-te produzir sopas nutritivas e comida enlatada para processar os legumes. Nova produção: batatas fritas! Novos veículos e ferramentas: +35 máquinas Autenticamente digitalizadas com mais detalhes do que nunca, a Expansão Premium inclui mais de 35 veículos e ferramentas. Os fabricantes Dewulf, Gorenc, Agrio e WIFO estreiam-se na série, ao passo que a BEDNAR, a Fiat, a GRIMME, a Kverneland, a SaMASZ e outras aumentaram a frota. Prepara a sementeira para cultivo de legumes e cria sulcos de grande volume com a GRIMME GF 400 & GF 800, planta as colheitas com a série Kverneland Miniair Nova e colhe-as com as ceifeiras motorizadas da Dewulf antes de usares equipamento WIFO para transporte. Opera estas e muitas outras ferramentas de marcas de renome!