SOEDESCOFamília e crianças
Orange Season: Orange Season é um encantador RPG da vida agrícola inspirado nos clássicos do género! Realiza os teus sonhos de agricultor na encantadora Orange Town. Cultiva, cria animais, pesca e minera para construir uma quinta de sucesso e lucrativa. Socializa com os residentes ao ajudá-los com missões e cria relações profundas que ficarão para a vida. De vez em quando, faz uma pausa e participa nos festivais e minijogos da cidade. Explora e cultiva enquanto lidas com os desafios da tua nova vida em Orange Season! Garden Witch Life: És uma pequena bruxa da cidade que acabou de perder o emprego. A vida não correu como esperavas, mas agora podes começar de novo numa pequena ilha cheia de possibilidades! Cultiva um jardim mágico, decora a tua antiga casa na árvore, cuida de criaturas adoráveis e faz novos amigos.