Farm Manager 2022
Prepara-te para um desafio logístico na próxima edição da série best-seller, com mais de 120.000 cópias vendidas! No Farm Manager 2022, enquanto gestor de uma fazenda, tens de garantir o nível adequado da colheita, da satisfação dos empregados, da saúde dos animais, da eficiência do equipamento e do processamento adequado das colheitas. Podes comprar terrenos novos e utilizar os materiais de edifícios abandonados para expandires a tua fazenda. Graças à nova interface mais intuitiva, a gestão dos empregados é ainda mais simples. No Farm Manager 2022, vais encontrar ainda mais espécies de plantas para cultivar. Agora com plantas orgânicas! Cultiva aipos, cenouras, corintos, groselhas, cebolas e muito mais. Supervisiona o crescimento das plantas. As novas mecânicas permitem-te gerir automaticamente os campos utilizando os empregados e as máquinas disponíveis. Desfruta de uma variedade de máquinas à tua disposição ao trabalhares no campo. Compra e vende-as no mercado. Tenta encontrar pechinchas entre as máquinas usadas. No Farm Manager 2022, vais encontrar abelhas, ovelhas, cabras, galinhas, perus, patos, gansos e vacas. Pela primeira vez, vais poder construir viveiros de peixes e fazendas de avestruzes, javalis selvagens e codornizes. Centro de logística, oficina de mecânica, centro veterinário e muito mais! O centro de logística permite transportar quantidades maiores de recursos e produtos de forma mais fácil e rápida. Na oficina de mecânica, os mecânicos vão cuidar das tuas máquinas agrícolas. Os empregados do centro veterinário vão cuidar da saúde dos animais da fazenda. Prepara campos na primavera, cuida das plantas no verão, colhe as colheitas no outono e cultiva plantas em estufas no inverno. As condições meteorológicas podem ser perigosas para a tua fazenda. A chuva e a neve pesada podem afetar as colheitas e uma trovoada pode provocar um incêndio que danificará a tua fazenda. Um empregado satisfeito é um bom empregado! Contrata empregados permanentes e sazonais. Mantém os empregados satisfeitos, controla os pagamentos e as horas extra. Melhora as suas qualificações com cursos. Não te esqueças de que toda a gente precisa de descansar. Os empregados zangados podem sair a qualquer altura. Por isso, vale a pena cuidar deles.