FARAWAY TRAIN
Alguns chamam essas planícies desoladas de o espaço estreito entre este mundo e o próximo. O último lugar onde as almas podem encontrar uma aparência de paz. A bordo de um trem que corre para a eternidade, Siga os passos da queda de um império outrora orgulhoso de sua glória eterna, e uma jovem nobre esquecida, jogada de um lado para o outro pela história. E o trem chega a ....... FARAWAY TRAIN é um jogo de aventura com narrativa atmosférica. Você acorda em um trem antigo e desconhecido e é instruído a seguir os passos da vida efêmera da imperatriz abandonada Roxelana, que levou o mundo ao colapso usando um dispositivo mágico antigo chamado Nebula Astronomical Disc. Você deve descobrir a hora e o local de seu uso procurando pistas no trem. Você deve encontrar os anos que marcaram o ponto de virada na vida de Roxelana e inseri-los na porta do trem. Isso abrirá a porta para a próxima cabine. O jogador nunca verá a mesma paisagem duas vezes, com belas e vastas paisagens geradas processualmente que se estendem infinitamente pelas janelas do trem. O jogo também apresenta um modo livre em que o jogador pode se movimentar livremente pelo trem, sentar-se em qualquer assento, olhar pela janela do trem e ler arquivos ePUB.