FAR CRY – PACOTE ANTOLOGIA
Experimente a emoção da franquia premiada Far Cry com o Pacote Antologia. Viaje até as exóticas Ilhas Rook, sobreviva às colinas de Kyrat, salve a terra dos livres em Hope County, Montana, e liberte a ilha de Yara de um ditador cruel e seu regime! Enfrente quatro vilões icônicos e cruéis – Vaas, Pagan Min, Joseph Seed e Antón Castillo (interpretado por Giancarlo Esposito) nesse pacote de edição limitada.