O Far Cry chega à América no mais recente capítulo da série galardoada. Bem-vindo a Hope County, Montana, a terra dos livres e dos corajosos, mas também a região onde se encontra um culto de fanáticos do juízo final conhecido como Eden’s Gate. Enfrenta o líder Joseph Seed e seus irmãos, os Heralds, para iniciar a resistência e libertar a comunidade em estado de sítio. LUTA CONTRA UM CULTO MORTÍFERO Liberta Hope County a solo ou com dois jogadores no cooperativo. Recruta a ajuda de mercenários e animais contra o culto. UM MUNDO QUE RIPOSTA Provoca o caos por entre o culto e os seus membros, mas cuidado com a fúria de Joseph Seed e dos seus seguidores. ESCOLHE O TEU CAMINHO Cria a tua personagem e escolhe a tua aventura no Far Cry mais personalizável de sempre! BRINQUEDOS DINÂMICOS Controla muscle cars, ATVs, aviões e muito mais para defrontares as forças do culto em combates épicos.