Fantasy General II: Evolution
Confronta, come e cresce A vida não está fácil para os reptilianos. O jovem tritão Szzlag foi expulso do seu lar juntamente com os seus irmãos, tendo agora de forjar o seu próprio lugar no mundo. Acompanha a evolução de Szzlag, o Devorador — de tritão a grande herói dos reptilianos — e domina estas ilhas em ruínas, enfrentado perigos sem precedentes, vindos de uma raça invasora de forasteiros nunca vista pela tua gente. Enfrenta missões altamente mutáveis que se interligam e que te permitem escolher o teu próprio caminho para a fama e para o alimento. Come ou sê comido. Enquanto guias a tua tribo à vitória, poderás acabar por ser a refeição de alguém.