Fantasy Aquarium
Crie e cuide dos seus peixes favoritos e construa o seu mundo subaquático dos sonhos! É o seu próprio aquário. Compre os peixes que você ama, crie-os desde pequenos alevinos e veja-os crescer e prosperar. Crie o seu mundo subaquático dos sonhos — calmo, colorido e totalmente seu. Uma experiência idle relaxante. Seus peixes continuam crescendo mesmo quando você está ausente. Volte e veja como o seu pequeno mundo mudou — e surpreenda-se agradavelmente. Desacelere o tempo e relaxe. Deixe o suave movimento da água acalmar sua mente enquanto você desfruta do mundo vivo que construiu com carinho.