Fallout 76: The Pitt Recruitment Bundle (PC)
Junta-te à nova fação dos Responders enquanto tentam ajudar os membros da Union encurralados em The Pitt e desbloqueia cosméticos e itens do C.A.M.P. O The Pitt Recruitment Bundle inclui os seguintes bónus: - Pittsburgh Neighborhood C.A.M.P. Kit - Mistura-te com os teus amigos nas tuas expedições com o Pittsburgh Neighborhood C.A.M.P. Kit. - Fanatic Paint (10mm SMG) - Não te deixes apanhar em The Pitt sem a Fanatic Paint para a SMG de 10mm. - Trog Plushie - Até os Trogs precisam de um abraço! Leva este Trog em peluche contigo para o teu C.A.M.P. - Fanatic Power Armor Paint - Sente-te em casa na fábrica com esta tinta Fanatic para a Power Armor! Este é um visual único que altera por completo a aparência da tua Power Armor e que pode ser equipado em todas as Power Armors. - Fusion Core Recharger - Prolonga a vida dos teus núcleos de fusão usados com este recarregador de núcleos de fusão! Este item não pode ser construído dentro de um abrigo.