Fallout 76 Standard Edition
Exclusivo Xbox: compra o jogo e recebe 500 Atoms extra! A Bethesda Game Studios, a galardoada criadora do Skyrim e do Fallout 4, dá-te as boas-vindas ao Fallout 76, a prequela online onde todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalha em equipa (ou não) para sobreviver. Sob ameaça de aniquilação nuclear, vais descobrir o maior e mais dinâmico mundo alguma vez criado para o lendário universo Fallout. Dia da Recuperação, 2102. Vinte e cinco anos depois das bombas caírem, tu e os outros habitantes do teu refúgio – escolhidos por entre os melhores e mais inteligentes da nação – entram na América pós-nuclear. Joga a solo ou em equipa e explora, cumpre missões e vence as maiores ameaças das terras desoladas.