Faeria - Orbs Pack
Essa DLC desbloqueia imediatamente todos os itens cosméticos de Orbes, que também podem ser desbloqueados ao progredir no jogo. Esse pacote inclui 30+ Orbes que já fazem parte do jogo e irá incluir avatares adicionais conforme forem lançados. Por favor, note que esse lote NÃO desbloqueia os itens cosméticos especiais que são conquistado em Campeonatos, Jogos da Temporada, ou que são oferecidos em outras DLCs.