Face Bundle
Um conjunto de 3 estilos de rosto diferentes. Refresque a sua disposição com um rosto diferente do habitual! O nosso conjunto de rostos tem um preço razoável! Não perca! O Pacote de Rosto inclui: - Rosto comprido - Rosto cinzelado - Rosto fino *Notas Os produtos incluídos no conjunto acima também podem ser adquiridos individualmente. Tem em atenção as compras duplicadas. Este produto DLC não é elegível para reembolsos em duplicado, mesmo que já possuas os componentes, por isso certifica-te de que verificas antes de comprar.