Fable III Understone Quest Pack
Descubra uma nova cidade construída sob as ruas de Bowerstone. É uma área vasta com novas casas e lojas, novas criaturas para combater e um grande mistério para solucionar. Como bônus especial, você receberá gratuitamente duas missões extra: Mercenary Shooting Range (Campo de Tiro Mercenário), em que você pode ganhar prêmios acertando vários alvos, e Wheel of Misfortune (Roda do Infortúnio), que lhe dá a chance de retornar ao solar de Reaver e participar de batalhas furiosas na arena.