Fable III Highlander Tattoo Set
Evoque o espírito das terras altas com as novas tatuagens, perfeitas para entrar em combates furiosos. Esses itens serão adicionados à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estarão disponíveis quando as tatuagens forem desbloqueadas durante a trama. As cópias de mercado de Fable III trazem um código para receber as vestes e talvez você já as tenha.