Extreme Cycling
Mergulhe na emoção das aventuras de ciclismo cobertas de neve! Enfrente pistas desafiantes cheias de neve, trilhos gelados e montanhas geladas enquanto corre por um paraíso de inverno. Principais características: -12 pistas de aventura no jogo. A dificuldade aumenta após cada nível. -Clima dinâmico: Passeie por entre nevões, neve e céus limpos de inverno. -10 Ciclos oferecidos no jogo. -Experiência de simulação para o jogador no modo de simulação. - Adequado a todas as faixas etárias. Prepare-se para uma aventura de corrida de ciclismo radical.