Extra DLC Pack do Monster Hunter Rise
Melhora a tua experiência com o Monster Hunter Rise! Este é um pacote especial que contém uma seleção de DLCs populares que não foram disponibilizados antes como um pacote! Este conteúdo adicional inclui: - Peça de layered armor "Kamura Cloak Garb" para o Hunter - Peça de layered armor "Kamura Cloak Braces" para o Hunter - Peça de layered armor "Reverent Wrap" para o Hunter - Peça de layered armor "Leather Choker" para o Hunter - Peça de layered armor "Benevolent Bandage" para o Hunter - Peça de layered armor "Gorgeous Earrings" para o Hunter - Peça de layered armor "Bombadgy Mask" para o Hunter - Penteado "Hinoa Long" - Penteado "Minoto Long" - Penteado "Royal Dreads" - Penteado "Utsushi Cut" - Voz de caçador: Royal Pain - Voz de caçador: Mood Swings - Voz de caçador: Big Bro - Voz de Caçadora: Cool Girl - Música de fundo "Monster Music: Rock Version" - Conjunto de autocolantes "Special Stickers 4" Nota: os produtos incluídos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Tem cuidado com as compras duplicadas. Como utilizar este conteúdo: Após a compra, dirige-te ao Courier no jogo, seleciona Add-on Content e recebe o conteúdo. A utilização varia consoante o tipo de conteúdo, conforme listado abaixo. - A Layered Armor pode ser usada no menu Layered Armor Settings da Item Box (armadura do Hunter) ou do Buddy Board (armadura de Palico e Palamute). Tem em atenção que a layered armor é um "visual" que muda a aparência da personagem sem afetar os seus atributos e habilidades. - A pintura facial e os penteados podem ser aplicados ao selecionar Change Appearance na Item Box ou ao criar uma personagem. - Os gestos e autocolantes podem ser usados a partir do Chat Menu, onde também podes introduzir texto em balões de fala de autocolantes. - Os conjuntos de poses podem ser utilizados a partir do Start Menu ou a partir da opção Camera no Pause Menu.