Expeditions: Rome - Death or Glory
Entra na arena Veste a armadura de um gladiador e entra na arena com a tua guarda pretoriana para conquistar a fama e a fortuna. Este DLC introduz a classe Gladiador no Expeditions: Rome e oferece uma nova forma de experimentar a história ramificada do jogo através de 3 novas subclasses de gladiador: como um forte e resistente Murmillo, um móvel e astuto Retiarius ou um manipulador Provocator. Cada região da campanha inclui agora uma arena única com uma linha de missões própria que incluem campeões memoráveis e novos inimigos letais, para além de um novo sistema de aprovação do público que traz ainda maior variedade tática ao combate aclamado do Expeditions: Rome. Derrota os três campeões para dominar as arenas e aceder aos combates aleatórios ou inicia o jogo no modo Gladiador para saltar diretamente para o novo conteúdo e ganhar um troféu único para o jogo principal.