Expansão Europa
Wingspan (Voando Alto): European Expansion (Expansão Europa) leva você em uma jornada para outro continente. Explore diversos habitats europeus e conheça aves lindas e charmosas com habilidades interessantes e inéditas. Com novas aves vêm novos poderes Uma nova região significa uma vasta gama de aves para descobrir. Cada uma acompanhada de uma gravação do seu canto. As aves europeias têm também um conjunto de habilidades inéditas e variadas: use poderes de final de rodada, pegue alimentos dos oponentes, ocupe dois espaços com uma carta e muito mais! Cumpra os objetivos e planeje novas estratégias Novos objetivos serão adicionados aos já existentes, proporcionando mais variedade à jogabilidade e alterando seu balanceamento. Use sua inteligência e os recursos disponíveis a seu favor. Seja flexível, descubra novas maneiras de vencer! Admire a beleza das paisagens europeias Wingspan (Voando Alto): European Expansion (Expansão Europa) apresenta planos de fundo pitorescos, inspirados nas paisagens do continente. Você vai ver o florescimento das tulipas holandesas e mergulhar na atmosfera dos bairros da europeus orientais. Relaxe com a música imersiva Deixe-se levar pela trilha sonora composta por Pawel Gorniak, responsável pela música de Wingspan. Peças tranquilas e agradáveis, inspiradas na música Europeia, vão ajudar você a relaxar e se concentrar na jogabilidade exigente. Desfrute de todos os recursos da versão básica do jogo Com Wingspan (Voando Alto): European Expansion (Expansão Europa), todos os recursos da versão básica do jogo estão disponíveis. Você vai poder jogar o modo multijogador entre plataformas com amigos e desconhecidos. Para os que desejam testar suas habilidades, o modo Automa ainda está aqui, bem como os desafios semanais, agora com mais objetivos e cartas bônus. Não perca tempo, voe para conhecer as novas aves da Europa.