Expansão de Winters
Nota: este conteúdo é também disponibilizado como parte do Resident Evil: Village Gold Edition. Evita compras duplicadas. Desfruta do novo conteúdo adicional para o Resident Evil: Village, a galardoada obra-prima de terror moderno: - Modo terceira pessoa: explora a história principal numa perspetiva completamente nova. - The Mercenaries Additional Orders: entram em ação três novas personagens, joga até com a imponente Lady Dimitrescu. - Shadows of Rose: um novo cenário que conta com Rose em versão adulta, a amada filha do Ethan cujo rapto em bebé originou a história principal do Village.